quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Acabe com a CELULITE!!!!!!!!!!

Na batalha contra a celulite, os tratamentos estéticos e os exercícios físicos são muito importantes. Além disso, também é preciso ficar de olho no seu prato. Isso porque a alimentação pode ser uma vilã que contribui para o aumento dos furinhos. Os inimigos da pele lisinha são: sódio ( comidas salgadas, tabletes de caldo de carne), carboidratos refinados (pão branco, arroz, biscoitos, tortas e bolos), enlatados, embutidos (salame, mortadela e salsicha) e produtos feitos com gorduras saturadas e trans, refrigerantes, café, chá preto. Alimentos ricos em cafeína.
Felizmente, existem os “mocinhos”, alimentos que controlam e previnem o problema. "Há opções que ajudam a limpar o organismo, melhorando a circulação sanguínea".
Quer um cardápio contra a celulite? Então, aposte em líquidos (no mínimo, dois litros de água por dia), fibras (legumes, verduras e frutas), carboidratos complexos (arroz, pães, biscoitos e massas integrais) e proteína magra (carne, frango sem pele e peixe).
A celulite é um grande incômodo para as mulheres. O problema varia de acordo com a pessoa e depende tanto de fatores externos – sedentarismo, fumo, estresse e má alimentação –, quanto internos – predisposição genética, má circulação sanguínea e alterações hormonais.
A boa notícia é que os cremes e tratamentos estéticos, aliados à alimentação balanceada e exercícios físicos, conseguem atenuar o aspecto “casca de laranja” que os furinhos provocam na pele. As dicas abaixo ajudam a identificar o grau de celulite e o que fazer em cada caso:
Grau 1 - Não há ondulações visíveis, mas a celulite aparece quando se comprime a pele. Drenagem linfática manual, feita semanalmente, e massagens com cremes anticelulite ajudam a solucionar o problema.
Grau 2 - As ondulações são discretas, mas visíveis sem a necessidade de pressão. Além da drenagem linfática, é indicado o ultrassom e a carboxiterapia. A técnica melhora a vasodilatação e a circulação sanguínea, atenuando o aspecto da celulite. Outra opção é o Manthus - ondas ultrassônicas que derretem a gordura.
Grau 3 - A celulite costuma estar acompanhada de gordura localizada e flacidez. Os inchaços e nódulos são visíveis a olho nu. Nesse caso, são indicadas técnicas como drenagem linfática, ultrassom e carboxiterapia.
Grau 4 – A pele apresenta depressões, e o método mais indicado é o VelaShape, que combate a celulite em todos os graus. O aparelho combina laser infravermelho e radiofreqüência que unidos à massagem a vácuo, fazem do equipamento o tratamento mais eficiente para o problema.
Quantas sessões?
Drenagem linfática e ultrassom: mínimo de 10 sessões.
Carboxiterapia: média de 20 sessões.
Manthus: média de 20 sessões.
VelaShape: de 12 a 16 sessões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentário!