segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Com Vital Sempre á mão

Gente estou compartinhando com vocês a entrevista que dei como leitora da semana do Portal Vital da Unilever.....

Apaixonada pela profissão, a nutricionista Marina Tinoco, de 29 anos, é totalmente dedicada à área na qual se especializou. Além de personal diet e responsável técnica de uma empresa fabricante de cestas básicas, esta mineira de Contagem ainda é dona de um blog sobre boa forma física, mental e emocional - o marinanutricionista.blogspot.com
E foi procurando assuntos interessantes para inspirar seus posts que Marina conheceu Vital. “A última matéria do Portal que segui à risca foi a sobre cuidados com os pés no verão. Aliás, até compartilhei com as minhas leitoras”, conta.
Apesar de adorar dicas de beleza e saúde, Marina também gosta de cozinhar e, por isso, já preparou algumas de nossas sugestões, como a Salada Tropical e o Empadão de Liquidificador. Mas seu lado chef foi realmente colocado em prática quando chamou alguns amigos para um despretensioso encontro em um final de semana. Preocupada em servir um prato gostoso e, ao mesmo tempo, rápido de fazer, ela recorreu ao Portal Vital, porém, ficou tão entretida com os demais conteúdos, que acabou se esquecendo da receita!
Quando os convidados chegaram, lá estava Marina na cozinha, computador em mãos, buscando o prato do dia. “No final, tudo deu tudo e a receita escolhida, Camarão com Palmito na Moranga, foi um sucesso. Agora sempre tem alguém me cobrando um jantar em casa e dizendo que sou uma cozinheira virtual”, comemora nossa leitora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o seu comentário!